Home » Beleza e Saúde » Super alimentos que ajudam a reduzir a cintura

Super alimentos que ajudam a reduzir a cintura

Muitas pessoas estão se tornando mais preocupadas com seu peso e sua saúde. Afinal, muitas mulheres acham um conjunto de seis tanquinhos e um peito forte e masculino em homens para ser muito atraente. E muitos homens procuram mulheres com uma seção central e um traseiro apertado. Mas além de se tornar mais atraente para o sexo oposto, emagrecer na cintura também tem um impacto positivo na sua saúde.

Estar acima do peso deixa você em risco por uma miríade de problemas de saúde. Diabetes, ataque cardíaco e acidente vascular cerebral são apenas alguns dos riscos mortais associados com a realização de quilos excedentes. E aqueles que estão com sobrepeso também têm um risco maior de doenças dolorosas, como osteoartrite e gota. Devido a isso, muitas pessoas estão olhando para perder peso apenas para os benefícios de saúde por si só.

Falhas na dieta e outras modas

Há muitas maneiras que as pessoas tentam perder peso. Muitos destes terminam em fracasso. As dietas da moda são notoriamente ruins. Por quê? Porque essas dietas são quase impossíveis de manter por qualquer período de tempo. Enquanto muitos deles podem ajudá-lo a perder peso a curto prazo, os resultados não vão durar uma vez que você sair da dieta, e muitos dieters acabam ganhando mais peso quando eles param. Além disso, muitas das dietas populares da moda limitam significativamente um ou outro grupo de alimentos, como dietas com poucos carboidratos. Além de ser difícil de manter, uma vez que suas opções de alimentação são tão limitadas, esses tipos de dietas privam o corpo de vitaminas, minerais e outros nutrientes necessários que ele precisa para funcionar adequadamente. Isso deixa você sentir fome, cansaço e irritabilidade.

Outra moda dieta que é uma dieta falha é o uso de pílulas dietéticas. A maior parte do peso perdido quando se toma pílulas dietéticas é o peso da água, e os quilos voltam a cair assim que você parar de tomá-los. Além disso, muitos dos efeitos colaterais são desconfortáveis ​​ou embaraçosos para o usuário. As pílulas dietéticas estimulantes podem deixar os usuários ansiosos e nervosos e interromper o sono. Outras pílulas de dieta que bloqueiam a gordura podem causar gases e incontinência embaraçosos. E mais uma vez, tomar pílulas dietéticas por um longo período de tempo pode ter um impacto negativo na sua saúde.

O que são super alimentos?

Quando se trata de obter o máximo de sua dieta, uma das coisas que você precisa se concentrar é os super alimentos. Mas o que faz um alimento um super alimento? Super alimentos vão acima e além de sua contagem calórica e teor de vitamina e dar-lhe outra coisa que seu corpo precisa. Alguns têm fitoquímicos que podem evitar doenças e doenças. Outros têm propriedades antienvelhecimento para ajudá-lo a parecer e se sentir mais jovem. E quando se trata do reino da perda de peso, dieta super alimentos ajudam você a comer bem e ainda perder peso & ndash; sem sentir fome, cansaço e privação. Isso significa que você pode encontrar a cintura mais magro ou peito de homem sexy sem recorrer a dietas da moda ou pílulas.

Existem muitos tipos de alimentos que podem se encaixar nessa categoria. Muitas frutas e verduras são tidas como supercomidas porque podem encher seu estômago sem acrescentar uma tonelada de calorias à sua refeição. Duas xícaras de morangos, por exemplo, podem fazer um lanche doce e adicionar apenas cerca de cem calorias à sua refeição. As cenouras cozidas no vapor são cheias de nutrientes e duas xícaras de recheio adicionam apenas cerca de 140 calorias.

Parte da razão pela qual frutas e vegetais produzem bons super alimentos é o fato de que eles são embalados com fibra. Comer bastante fibra pode ajudá-lo a se sentir mais cheio para que você possa resistir aos lanches açucarados e ricos em gordura que prejudicam seus esforços de dieta. Além disso fibra ajuda a manter seu sistema digestivo funcionando sem problemas.

A proteína é outro super nutriente que é encontrado em muitos super alimentos. Obter proteína suficiente também ajudará você a se sentir mais satisfeito por um longo período de tempo, pode aumentar o seu metabolismo e ajuda no crescimento muscular durante o exercício. Só não se esqueça de procurar opções de proteína magra para que você não está entregando-se a muitas calorias por dia.

Super alimentos você deve estar comendo

Se você é sério sobre a perda de peso e construção muscular, então existem alguns alimentos super que você não deve ignorar. Adicionando estes em sua dieta permitirá que você veja melhorias dramáticas da perda de peso sem ter que economizar nas refeições ou transformar em dietas da moda.

Chá verde

O chá verde está se tornando uma bebida popular, e é um dos super alimentos que você não deve ignorar. O chá verde é embalado com fitoquímicos que ajudam na perda de peso, anti-envelhecimento e outros benefícios para a saúde. A pequena quantidade de cafeína encontrada no chá verde também pode ajudar a dar energia para melhorar o seu treino, sem deixar você ansioso e ansioso.

Sopa

Se você quiser fazer dieta comendo mais, sopas à base de caldo e tomate são uma boa maneira de fazê-lo. Desfrutar de uma xícara de sopa antes de uma refeição irá ajudá-lo a sentir menos fome, permitindo que você coma menos de outros alimentos mais calóricos. E se você evitar as sopas à base de creme, não adicionará muitas calorias ao seu total diário.

Salada

Uma salada saudável é outra opção pré-refeição que pode preenchê-lo sem sobrecarregá-lo. A maioria das alfaces e vegetais tem poucas calorias e é repleta de nutrientes e fibras. Comendo um antes de uma refeição pode ajudá-lo a reduzir a quantidade de calorias que você come durante a refeição. Apenas tenha cuidado para evitar curativos e coberturas de alto teor calórico.

Iogurte

Não se sabe ao certo por que os produtos lácteos ajudam a perder peso, mas muitos estudos sugerem que adicionar iogurtes de baixa caloria à sua dieta pode ajudar a reduzir a sua cintura. Além de substituir outros alimentos ricos em calorias, demonstrou-se reduzir a gordura da barriga e ajudar os dietistas a perder mais peso. Além disso, você pode adicionar suas próprias coberturas, como frutas frescas ou linhaça para obter benefícios adicionais para a saúde.

Feijões

Os feijões são embalados com fibra e proteína, o que significa que eles estarão saciando muito mais do que outros alimentos. Isso torna mais fácil manter sua dieta sem exagerar nas calorias.

Agua

Embora não seja tecnicamente um alimento, substituir a água por refrigerantes e outras bebidas de alto teor calórico pode ajudá-lo a perder peso. Além de ajudar a enchê-lo, ajuda a manter-se hidratado e libera o corpo de impurezas, permitindo que você olhe e sinta-se melhor enquanto faz dieta.

Se você está procurando uma maneira de criar um plano de dieta que vai durar uma vida inteira, então você precisa considerar super alimentos. Super alimentos podem ajudá-lo a derreter a gordura para encontrar o peito do homem poderoso ou linha média sexy que você deseja. Eles também podem ajudá-lo a gerenciar seu peso para que você possa evitar problemas de saúde perigosos mais tarde.