Home » Cuidados Com Cabelo » Photon Hair – Como funciona e seus benefícios

Photon Hair – Como funciona e seus benefícios

Toda mulher vaidosa sempre busca melhorar alguma coisa, entre tantas buscas nela está os cuidados com os cabelos. Afinal, qual a mulher que está contente com o que tem? Ou é liso demais, encaracolado, rebelde ou com muito volume, sempre tem um porquê!

Com a tecnologia ao nosso favor à cada dia temos novidades na área dos cosméticos, proporcionando infinitas opções desde alisamento à coloração. Agora temos mais um tratamento que promete acabar com o uso do secador e da escova por alguns meses, chegou a escova progressiva à laser ou Photon Hair.

É tratamento de alisamento bem mais seguro e eficaz do que a “famosa progressiva”. Na processiva tradicional tem um grande agravante os riscos de seus componentes químicos, que podem levar à queda de cabelo e entre outros problemas, fatores que levaram muitas mulheres a deixar de usar esse tratamento. Pensando nisso, foi desenvolvida recentemente a escova progressiva à laser que oferece menos riscos de ter um cabelo liso.

Como Funciona?

Ela necessita de menos química que uma escova convencional, além disso, ela deixa os fios ainda mais hidratados evitando que estes se quebrem com facilidade, nele uma luz é emitida sobre o produtos aplicado nos fios, essa luz substitui a chapinha no tratamento comum, porém, a luz age sobre o cabelo por apenas 20 segundos. Essa luz é chamada de luz azul à base de fótons, ela ativa as substâncias utilizadas no processo de alisamento e acelera a ação do peróxido de hidrogênio nos fios (reação fotoquímica).

Benefícios:

Quem realiza esse tratamento garante que, além de deixar o cabelo mais liso, essa escova recupera a fibra capilar, diminui o volume e devolve os nutrientes perdidos no decorrer do dia. Além disso, possui baixa concentração de amônia, agredindo menos o couro cabeludo e o próprio cabelo.

Além de ser mais segura a escova progressiva à laser ainda tem uma duração maior que a escova convencional (dura 2 meses), já o novo tratamento tem uma duração média de 6 meses. Tudo depende também da frequência em que você lava o seu cabelo e a velocidade do crescimento do fio.

Outra vantagem é a duração do procedimento, em menos de 15 minutos o seu cabelo pode estar liso como você gosta. Assim como na chapinha convencional, a escova a laser deve ser feita de madeixa em madeixa, por cerca de 20 segundos, dessa forma, elimina-se inclusive a dor que as puxadas da chapinha pode causar. O preço é mais barato do que um outro tipo de progressiva, uma vez que o procedimento é mais rápido e não requer tanto trabalho por parte do profissional. Consulte seu cabeleireiro sobre este novo tratamento.

Fazer esse tratamento é mais fácil do que pode imaginar, confira no site http://uvarosa.com.br/ a super promoção para deixar você renovada no visual. Essa técnica de progressiva promete o melhor resultado em menos tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Name *
Email *
Website