Home » Beleza e Saúde » Dieta potencial para se livrar dos sintomas da síndrome pré-menstrual

Dieta potencial para se livrar dos sintomas da síndrome pré-menstrual

Síndrome Pré-Menstrual Os sintomas ocorrem em muitas mulheres. Durante os primeiros dias de períodos, muitas mulheres experimentam dor abdominal, dor de cabeça, oscilação de humor, irritabilidade, etc. A síndrome pré-menstrual também é conhecida como tensão pré-menstrual; é comum entre as mulheres menstruadas.

Embora a TPM não seja grave, a maioria das mulheres acha difícil lidar bem. Síndrome Pré-Menstrual Os sintomas são piores em algumas mulheres, pois não conseguem ir bem no dia a dia. Formulário alguns dias eu tenho pesquisado sobre sintomas de síndrome pré-menstrual. Eu estava tentando descobrir: que tipo de alimento saudável pode bater irritabilidade, inchaço, humor e depressão que podem ajudar as mulheres a aliviar os sintomas?

Existe cura para TPM?

Embora não exista “cura” para os sintomas da TPM, algumas mudanças no estilo de vida e nos planos de dieta podem reduzir o desconforto. Os sintomas da síndrome pré-menstrual podem ser mais graves em uma semana ou duas antes do início do ciclo. Os químicos flutuantes do cérebro e as alterações hormonais desempenham um papel vital. O que as mulheres comem e bebem pode ter um efeito.

As mulheres que estão passando por fortes cãibras menstruais não estão recebendo nutrientes suficientes. Dietas que não têm cálcio, vitamina B, vitamina K e outros nutrientes podem causar PMS grave. Por exemplo, a falta de magnésio pode causar deficiência mineral. Quando você não consome nutrientes essenciais, pode causar sintomas da TPM.

Dieta de plantas frescas

Estudos sugerem que 75% das mulheres experimentam sintomas da TPM. Para aumentar os níveis de energia, coma muitos vegetais, frutas, nozes e ervas. Evite junk food e dieta rica em sódio, que pode piorar a retenção de água durante os períodos.

Alimentos ricos em cálcio

O alimento mais sugerido para as mulheres é o cálcio. O cálcio é um tratamento dietético eficaz para os sintomas da Síndrome Pré-Menstrual. Alguma boa escolha inclui leite, brócolis, iogurte vai muito longe na redução das cólicas menstruais. Seu cérebro, corpo, nervos e músculos precisam de cálcio para funcionar adequadamente. O cálcio é a solução para as mulheres que sofrem de dores nas costas.

Alimentos ricos em fibras

Síndrome Pré-Menstrual Os sintomas podem causar sintomas gastrointestinais e transtorno de ansiedade. A fibra ajuda a manter o equilíbrio hormonal e o nível de estrogênio de ligação no corpo. A fibra é fundamental para uma melhor saúde.

Vegetais folhosos

Estes vegetais são altamente nutrientes que contêm muito cálcio e magnésio, bem como vitaminas para se livrar das cólicas menstruais. Experimente comida natural, comida livre de produtos químicos. A adoção de alimentos orgânicos é uma boa ideia para uma dieta saudável.

Linhaça

Para o metabolismo estrogênico saudável A linhaça é um componente chave para se livrar dos sintomas da TPM.

Trigo

O trigo é rico em vitamina E e vitamina B. Eles são altamente nutritivos, pois são ricos em gorduras saudáveis, nutrientes, vitaminas e potenciais para combater a TPM.

No entanto, não há evidências de que a dieta possa reduzir os sintomas da TPM, mas o cérebro e a mente flutuantes podem desempenhar um papel vital. O que as mulheres comem e bebem pode fazer muita diferença. Seja qual for o hábito de boa comida tão saudável desempenha um papel vital ao contrário da junk food. Você sente o mesmo compartilhar sua opinião?

Alimentos saudáveis ​​desempenham um papel vital para se livrar da TPM?