Home » Beleza e Saúde » Cura de nível celular através da meditação por Healer John McGrath

Cura de nível celular através da meditação por Healer John McGrath

Um homem sofria de uma doença grave. Sua esposa o consolou dizendo que ele estaria perfeitamente bem, mas mesmo depois de tomar remédios para o seu alimento, ele ainda estava mal. Seu filho de 5 anos também disse: “Pai, não se preocupe, você estará bem em breve. ” Ele ainda não havia convencido sua mente com essas palavras doces. Quando ele foi ao seu médico e perguntou sobre isso, seu médico lhe disse gentilmente, ele estaria bem em breve. Ele acreditou nele e finalmente começou a se sentir confortável, e aos poucos ele curou sua mente e corpo.

O curandeiro John McGrath (saiba mais sobre ele) também experimentou muitos clientes que são assim. Este é um fenômeno muito natural quando o corpo responde aos seus pensamentos positivos e às palavras reconfortantes das pessoas em quem você realmente confia.

O corpo começa a se curar mesmo antes da aplicação do medicamento, e esse processo é conhecido como “efeito placebo”. Existem inúmeras histórias de realizações humanas quando as pessoas são capazes de realizar proezas aparentemente impossíveis. O mesmo princípio também é aplicado aqui em ações extraordinárias.

O Dr. Albert Schweitzer, médico notável e humanitário, diz que cada homem carrega um médico dentro de si. Eles não conhecem essa verdade, mas o processo de cura aumenta quando cada paciente permite que seu “médico interno” funcione.

Mas há comprovação disso?

Na prática medicinal alternativa, a meditação é considerada um dos melhores e comprovados métodos para curar a nível celular. Se você já é habitual na prática da meditação, você está em sintonia com a cura em sua mente subconsciente.

O que a meditação faz para um ser humano é infundir muita energia sutil no sistema através de vários métodos como relaxamento, respiração, posturas e vida saudável. A técnica de cura de John McGrath aconselha as pessoas a dedicarem algum tempo a praticar a meditação religiosamente por pelo menos 30 minutos por dia.

A meditação é considerada uma prática de cura e concentração para a atenção plena. No entanto, também tem um grande efeito no nível celular de sua estrutura física. Nossa mente e corpo são totalmente complementares e dependentes uns dos outros. Átomos como uma lei nunca são destruídos, mas mudam de uma forma para outra.

A meditação é uma prática que permite uma mudança sutil em nossa mente, que por sua vez abre um portão, para permitir que a energia positiva do cosmos entre em nosso sistema. Essa energia positiva permanecerá conosco, não apenas em nosso corpo sutil, mas também fisicamente também. Esta é a razão pela qual você verá pessoas meditativas tendo um brilho estranho emitido de seus corpos. Levará algum tempo para realizar a tarefa, também depende de outros parâmetros de meditação. No entanto, certamente permitirá que sua mente se abra e encoraje seu corpo a se curar.

Relaxamento não é apenas uma figura de linguagem, mas realmente faz maravilhas para o seu corpo. Há muitas evidências para sugerir que o relaxamento ajudou a curar doenças. Acomode-se todos os dias durante algum tempo para relaxar totalmente o seu corpo com um esforço consciente.

O sono também é um estágio de relaxamento, mas é outro estágio de nossa consciência. Então, tente praticar o relaxamento em um estado consciente, onde você tenta esvaziar sua mente com a cessação gradual dos diálogos internos.

Concentre sua atenção no poder de cura de um poder superior que está dentro de você. O poder curativo é um dom que é igualmente distribuído a todos os seres vivos. Olhe para os animais como eles se curam sem nenhum médico. Você pode conhecer pessoas que nunca visitam médicos e nunca adoecem. Pode haver muitas conclusões científicas para esses fatos, mas o fato verdadeiro é que a energia de cura está em um nível celular para a saúde perfeita de seu corpo.