Home » Beleza e Saúde » 10 perguntas de Thermage comuns respondidas

10 perguntas de Thermage comuns respondidas

Thermage é um procedimento cosmético não-invasivo que tem sido uma das opções comuns por muitas mulheres hoje. É revisto como um trabalhador milagroso quando se trata de dar a sua pele o rejuvenescimento que ele precisa. Mas para ser um consumidor sábio, você não vai pulando diretamente no movimento. Você deve conhecer melhor o que você está sujeitando seu corpo. Além dos benefícios, a Thermage também tem suas desvantagens que você também deve estar ciente. Então, aqui estão dez perguntas para ajudá-lo a começar com o que Thermage trata.

1. O que é o Thermage e o que ele pode fazer na minha pele?

A Thermage é um procedimento seguro, clinicamente comprovado e não invasivo que usa energia de radiofreqüência (RF) para apertar, suavizar e dar à pele um contorno melhor. Usando um calor intenso que corre profundamente na pele, estimula fibras de colágeno e elastina por dentro e inicia a renovação da pele no lado de fora. Um único procedimento já pode dar resultados naturais com muito pouco ou nenhum tempo de inatividade.

2. Quantas sessões preciso ter para obter os resultados que eu quero?

Mesmo que um único procedimento já possa fornecer uma mudança positiva, o número de sessões necessárias para fazer uma melhoria substancial dependerá da condição da pele. Mas tipicamente, uma sessão ou duas já seria suficiente para a maioria dos pacientes.

3. Thermage é seguro?

Thermage é muito seguro, mas você pode esperar menores efeitos colaterais que podem ser facilmente aliviados. Sua segurança pode ser comprovada a partir dos estudos realizados em centenas de pacientes com muito pouco relato de efeitos adversos.

4. Quem é um bom candidato para a Thermage?

Basicamente, qualquer pessoa pode obter uma mensagem térmica. Mas, para melhores resultados, é melhor que você tenha pele saudável, não fumante e, de preferência, mais jovem. Por mais jovem, significa que uma pessoa com 70 anos de idade não teria os mesmos resultados impressionantes em comparação com alguém com 50 anos.

5. Quanto custa o Thermage?

O custo da Thermage é de cerca de US $ 2000 a US $ 3000, mas os preços variam para diferentes clínicas.

6. Thermage é adequado para pessoas mais jovens?

O cirurgião cosmético será aquele que pode determinar completamente quem será o candidato perfeito para a Thermage, e isso pode ser determinado durante a consulta. No entanto, os dados clínicos reunidos durante o estudo sustentam que a faixa etária em foco é entre os 35-55 anos de idade.

7. Qual a diferença entre Thermage e Thermage CPT?

Thermage e Theremage CPT é praticamente o mesmo quando se trata de funcionar. O Thermage CPT foi desenvolvido para melhorar a facilidade e o conforto durante o procedimento. É aqui que entra CPT, e isso significa tecnologia Comfort Pulse. O problema com a máquina mais antiga é que durante a administração do procedimento pode criar sensação espinhosa e dolorosa, que é a queixa comum feita pelos pacientes.

8. Um médico é necessário para administrar o tratamento?

O tratamento Thermage pode ser delegado a outros profissionais de saúde que são educados e treinados neste procedimento específico. Mas nos Estados Unidos, isso variará para cada estado, mais estrito do que outros.

9. A Thermage é uma boa escolha de linhas pesadas e vincos?

A Thermage pode criar melhorias na pele, mas para vincos profundos e linhas faciais pesadas, esta não seria a melhor opção. Não espere resultados cirúrgicos, nem mesmo os mesmos com enchimentos injetáveis ​​porque isso cria resultados menos dramáticos. No entanto, melhora a textura e aclara manchas escuras.

10. O Thermage funcionará para diferentes tipos de pele?

Thermage como eles dizem é “cor blind”, isso significa que ele funciona com segurança em diferentes tipos de pele. O equipamento pode ser ajustado com o pulso apropriado e os níveis de energia adequados à sua pele.